sexta-feira, 2 de abril de 2010

Volkswagen fará megafesta pelos 30 anos do Gol


A Volkswagen irá celebrar os 30 anos de produção do Gol no sábado, 10 de abril, com uma grande festa no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A partir das 9 horas da manhã, proprietários e aficionados do carro mais vendido do Brasil terão uma oportunidade de conhecer modelos históricos, participar de atividades interativas e acompanhar shows e demonstrações ao longo de todo o dia. Gol Fest deve reunir mais de 20 mil pessoas no Sambódromo.
“O Gol faz parte da vida de milhares de brasileiros, por isso, queremos celebrar esse marco com todos os públicos que fizeram desse modelo o maior sucesso da história do automóvel no Brasil, mantendo-se na liderança do mercado há 23 anos”, afirma Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.
As atividades do Gol Fest incluem uma exposição com 44 versões históricas do Gol, mostra de carros dos membros de dezenas de clubes de aficionados e apresentação de carros tunados e demonstrações de perícia ao volante pela Equipe Esteves. Uma área especial será dedicada às crianças, que poderão dirigir réplicas do carro e participar de várias brincadeiras. No espaço feminino, as visitantes poderão receber noções práticas de mecânica e receber cuidados pessoais num spa especialmente montado.
Três Gols serão sorteados durante a festa. Vários grupos musicais se apresentarão no palco principal ao longo do dia e, no final da tarde, o evento será encerrado com um show do grupo Titãs. A entrada no Gol Fest é gratuita e haverá uma área de estacionamento especial reservada para os proprietários de Gol que comparecerem com seus carros.