sexta-feira, 9 de abril de 2010

TEATRO & MÚSICA

No próximo domingo, dia 11 de abril, o projeto “Música & Ecologia” do Bosque Municipal de Marília “Rangel Pietraróia” vai receber o espetáculo infantil “O Herói Imaginário”, do grupo “Quasilá” de Teatro Amador, e um show musical com a Banda Link. O teatro está marcado para às 14 horas e a música para às 15 horas, sendo que ambas as apresentações são de entrada gratuita.
A peça de teatro infantil é uma homenagem ao famoso “Chapolin Colorado”, clássico mexicano que surgiu nos anos 70. Este “novo” super-herói brasileiro será alvo da imaginação de uma criança, Frederico, que quer ajuda para desvendar o mistério do desaparecimento de seu Vovô, que foi levado por um Lobisomem. Na comédia, o herói aparece no teatro para dar vida à imaginação criativa de Frederico, um menino fascinado pela leitura de livros e gibis.
A proposta da montagem é entreter o público infantil, usufruindo de uma ferramenta mágica, ou seja, a imaginação. Assim sendo, a idéia é desencadear a oportunidade de conhecer um “novo” personagem através da leitura de livros. O elenco é composto por Alan de Oliveira, David Henrique, Lucas Gomes, Rafael Gomes, Gabriel Fidelis, Oscar Rafael (sonoplastia), Mayah Sueto (técnica) e Gustavo César (direção).
A estreia oficial foi nas festividades do aniversário do Distrito de Rosália, no dia 27 de fevereiro, com mais de 500 espectadores. Mais informações pelo telefone (14) 9101-7843 e pelo blog: www.quasila.blogspot.com