quarta-feira, 24 de março de 2010

Jornais apontam mariliense como pré-candidato a governador

O nome do mariliense e ambientalista Rogério Menezes apareceu ontem na lista de pré-candidatos a governador do estado pelo PV (Partido Verde), segundo notícias de sites como a Folha de S.Paulo e Estadão.
“Ao governo de São Paulo, são pré-candidatos o ex-deputado Fábio Feldmann; o deputado e ex-prefeito de Guarulhos, Jovino Cândido; o secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Paulo, Marcos Belizário; e o ambientalista Rogério Menezes”, divulgou ontem (23) reportagem do site da Folha por volta das 14h.
Um pouco antes, às 13h43, página do Estadão na internet, em matéria assinada pela jornalista Ana Conceição, também indicava Menezes como pré-candidato a governador.
“Para a disputa ao governo de São Paulo estão no páreo o consultor e ex-deputado Fábio Feldmann; o deputado e ex-prefeito de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, Jovino Cândido; o secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da capital paulista, Marcos Belizário; e o membro do diretório verde Rogério Menezes”, informou a notícia.