A Laguna Linhas Aéreas anunciou em alguns meios de comunicação de Marília, interior de São Paulo, no ano passado que iniciaria suas atividades em dezembro de 2010 no aeroporto da cidade e que o município estava entre as cidades que receberiam os voos da empresa.
A empresa que conta com uma frota de 48 aeronaves holandesas, sendo 40 Fokker 100 e outras oito Fokker 50, iria operar com uma aeronave Fokker 100 que ficaria em um hangar no aeroporto local que faria o trajeto Marília/São Paulo(Congonhas) com passagens por menos de R$100,00.
Cerca de 60 funcionários seriam contratados, entre mecânicos, agentes de aeroportos, profissionais especializados em serviço de rampa, pilotos e aeromoças. Mas até agora nada foi concretizado e a cidade ainda conta com apenas duas empresas Pantanal e Passaredo que partem com vôos de Marília para o Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP.
Se a empresa se situasse na cidade seria possível embarcar para 96 cidades de norte a sul do país, sendo para 41 sem escala, além de ter voos para capitais como Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Maceió (AL) e Aracaju (SE).