sexta-feira, 10 de junho de 2011

Miss São Paulo concede entrevista a rádio Jovem Pan

A mariliense Rafaela Butareli, eleita a nova Miss São Paulo 2011, esteve na manhã de hoje nos estúdios da rádio Jovem Pan, em Marília. Durante sua presença nos estúdios da rádio, a estudante universitária falou sobre seu futuro, já que agora a também Miss Marília tem que se preparar para o Miss Brasil que acontece no dia 23 de julho. Rafaela aproveitou e posou para fotos aos lado dos apresentadores Eduardo Meira e Ozzy Rossi.
Com apenas 22 anos, a musa mariliense nunca teve a pretensão de ser modelo. Sua carreira começou no ano passado com a vitória no concurso Miss Marília. Sempre incentivada pelos pais Marcos Fernando e Silvana e pelo irmão mais velho Juliano. Com 1,78 de altura, 63 quilos, 90 cm de busto, 64 cm de cintura e 90 cm de quadris, a Miss Marília 2010 cursa o último ano do curso de Enfermagem da Unimar e diz ter adorado a experiência de participar do concurso.
O concurso Miss São Paulo 2011, contou com a participação de lindas mulheres, porém apenas uma pode ser escolhida e na opinião dos jurados a estudante Rafaela Butarelli foi à candidata que reuniu o conjunto completo dos requisitos exigidos para se tornar uma Miss.