terça-feira, 15 de março de 2011

Agência São Paulo City Models está recrutando novos modelos

A Agência São Paulo City Models, localizada na cidade de Marília, interior de São Paulo, está recrutando modelos masculinos e femininos para figuração em novelas e trabalhos como modelo fotográfico. Durante as gravações da nova novela das 7, Morde e Assopra da Rede Globo no início do ano, a agência cedeu cerca de 30 modelos. A São Paulo City Models foi criada em 2008 é hoje considerada a mais conceituada e competente agência de modelos, manequins, e realizadora de desfiles e eventos de moda no Brasil. Além disso hoje é considerada uma grande indústria de formação de modelos e artistas de todo o país, atualmente com filiais e representantes espalhados em muitas cidades brasileiras, onde em cada uma destas cidades formam uma equipe de profissionais da área totalmente capacitados para melhor atender as empresas contratantes e pessoas interessadas pela área.
Através da equipe de eventos, estão sempre em grandes atividades, promovendo Workshops por todo o Brasil onde o principal objetivo é o de incentivar e mostrar a beleza brasileira a nível mundial expandindo cada vez mais este mercado que está em total crescimento no mundo inteiro colocando assim, modelos brasileiros(as) em um patamar de sucesso e reconhecimento nesta área que, sem dúvidas, é uma das mais competitivas do Mundo.
O elenco conta com diversos modelos e manequins de várias cidades brasileiras profissionalmente capacitados para o competitivo mercado fashion, além de profissionais que irão representar sua empresa com "Beleza" e acima de tudo com profissionalismo.