terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fatecs abrem inscrições para isenção e redução da taxa do Vestibular

Já estão abertas as inscrições para isenção total e redução de 50% na taxa de inscrição para o Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o 1º semestre de 2011. Serão oferecidas seis mil isenções. Os candidatos podem pleitear os dois benefícios, desde que atendam aos requisitos determinados para esta finalidade. Neste caso, devem efetuar duas inscrições.
O período de inscrição vai até 9 de setembro. No último dia, o prazo termina às 15 horas. Os interessados deverão preencher o formulário específico disponível no site www.vestibularfatec.com.br. Após o preenchimento do formulário, é preciso guardar o número do protocolo. O candidato precisa ter concluído, ou estar concluindo em 2010, o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos - EJA (supletivo) em escolas da rede pública (municipal, estadual ou federal) ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral. Além disso, é necessário ter renda familiar bruta mensal máxima de R$ 510 (por pessoa). Se o candidato for independente, sua renda bruta máxima deverá ser nesse mesmo valor. O candidato também deve residir no Estado de São Paulo.
A inscrição será, exclusivamente pela internet, no site www.vestibularfatec.com.br. O Manual do Candidato também estará disponível neste site.