quinta-feira, 17 de junho de 2010

Seleção Brasileira faz jogo-treino contra time sul-africano

A Seleção Brasileira treinou nesta quinta-feira na Randburg High School. Na primeir parte, depois da sessão de exercícios físicos com Paulo Paixão e Fábio Mahserdjian, Dunga e Jorginho orientaram um trienamento técnico, em campo reduzido, do qual participaram 20 jogadores – os goleiros Julio Cesar, Gomes e Doni trabalharam com o preparador Wendell Ramalho. Enquanto a Seleção treinava, os jovens jogadores do The Birds, um time da cidade de Vaal, a 100 quilômetros de Joanesburgo, fazia o aquecimento, atrás de um gol, com as atenções divididas entre as orientacões do preparador físico e o outro lado do campo, para ver os craques brasileiros.
No jogo-treino de 50 minutos, a Seleção Brasileira jogou com Gomes, Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Gilberto; Josué, Kleberson, Ramires e Julio Baptista; Nilmar e Grafite. Julio Baptista (dois), sendo um de pênalti, Ramires, Nilmar e Grafite marcaram os gols da vitória de 5 a 0 da Seleção Brasileira. Doni foi o goleiro do The Birds, que com excelentes defesas evitou que o placar fosse maior.
Ao final, os jogadores do The Birds se juntaram aos do Brasil para uma foto – um deles saiu do campo mais feliz ainda, pois ganhou a chuteira de Grafite.
fonte : Assessoria de Imprensa CBF