domingo, 6 de junho de 2010

Residências de universitários são invadidas por ladrões no campus de Marília

A onda de assaltos em residências de estudantes permanece em Marília, interior de São Paulo.Em menos de duas semanas três residências foram invadidadas por ladrões no campus universitário da cidade.
Na madrugada deste domingo(6), mais uma república de estudantes foi invadida desta vez na rua Lauro Mascarin, no jardim Araxá, segundo o morador que não quis se identificar, os bandidos invadiram sua casa e levaram dinheiro, computador e malas com roupas. A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi aberto e até momento não à pistas dos bandidos. Já o morador Francisco de Assis Alves,depois de ser assaltado na semana passada, não procurou a policia. O ladrão serrou a janela do apartamento dele e levou uma jóia, um celular e um perfume.
O mês de julho, dezembro e feriados prolongados tem sido marcado pelo aumento no número de assaltos em residências de universitários, onde os ladrões se aproveitam da ausência dos moradores. Quem mora no bairro reclama da falta de segurança na região e da pouca iluminação nas ruas. Os moradores dizem que nem a presença de uma base da policia inibi a ação de bandidos.