segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Alexandre Frota é lesado na cidade de Marília

Na madrugada do último domingo o diretor de Tv e ator Alexandre Frota, procurou a Delegacia Seccional da cidade de Marília, interior de São Paulo, para fazer um boletim de ocorrencia contra uma casa noturna. No boletim de ocorrência de número 7650/2011 feito as 04h07 da madrugada, o ator disse que foi contratado pelo proprietário da Boate e pelo seu sócio, para se apresentar como Dj na noite do último sábado. “Eu peguei o vôo de São Paulo para Marília as 9h19 da manhã ,o proprietário da boate estaria no aeroporto me esperando na chegada as 10h25, já na chegada ele não apareceu e eu fiquei no aeroporto por 15 minutos ,quando apareceu ,veio com um gol branco velho sujo ,com problemas no motor e se desculpou dizendo que havia tido um problema no carro dele ,e por isso arranjou aquele, pediu para eu não reparar ,e me levou para o Hotel, no caminho pediu desculpas pelo atraso e novamente pelo carro ,pois ele sabia que no meu contrato uma das cláusulas falava que eu deveria ter um carro executivo com motorista e ar a minha disposição enquanto estivesse na cidade”, explicou Frota.
A chegada do ator no hotel aconteceu por volta das 11h da manhã. Ainda segundo o ator, conforme o contrato a apresentação estava marcada para ele tocar como Dj ,na cabine as 00h30 em ponto por 1 hora de apresentação. Fiquei a disposição, as 01h da manhã ele ligou no hotel e via telefone, mais uma vez se desculpando por outro atraso agora já de meia hora ,mais que iria me buscar as 02h, se eu me importava, argumentei que não era o que estava no contrato, mais que tudo bem ,ele só chegou no hotel as 02h 34 da manhã, eu perguntei ainda pelo fone se ele não iria subir para me pagar os 50% restantes do cachê R$ 2.250 reais, mas ele me disse que só me pagaria depois da minha apresentação e só pela manhã depois que o publico dele fosse embora da casa, por causa do sistema de cobrança que ele havia introduzido na casa . Então pedi a poucos metros da casa que estava cheia para ele retornar imediatamente para o hotel que eu não me apresentaria mais devido a tudo que estava acontecendo. Frota voltou para São Paulo no domingo no vôo de 11h55. O ator pretende processar os proprietários da boate.

reportagem Eduardo Meira
foto internet/divulgação