sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caixa realiza leilão de jóias em Bauru

A Caixa Econômica Federal realiza, na próxima quarta-feira (27), leilão de joias de contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias, e ainda não regularizados, das regiões de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. O leilão acontecerá no auditório da superintendência regional da CAIXA, em Bauru, no interior de São Paulo. São mais de 1.200 lotes de joias, objetos de contratos de penhor das agências Araçatuba, Araraquara, Av. Bady Bassitt (São José do Rio Preto), Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Catanduva, Cidade de Mococa, Jardim Mosteiro (Ribeirão Preto), Lins, Marília, Orlândia, Ourinhos, Ouvidor Freire, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sertãozinho.
Os lotes serão vendidos a partir do valor mínimo, constante do Catálogo de Licitação de Joias. O menor lote disponível pesa 2,30g, é composto por uma aliança e dois brincos de ouro, com lance mínimo de R$ 63,00. Já o maior lote pesa 145g, tem lance mínimo de R$ 11.942,00, sendo composto por dez brincos, treze anéis, dois colares, dois pendentes, uma pulseira: de ouro, ouro branco, contém diamantes, pérola cultivada e pedras.
Prioridade para os titulares
Os clientes, titulares dos contratos incluídos, poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 27, durante o horário bancário.
fonte Caixa Econômica Federal